Ocultando o menu e alterando formato de visualização, modificação e desenho
Para acessar o modo de visualização, modificação e desenho no IXCMaps, basta acessar Sistemas > InMap > FiberDocs:
No modo visualizar, perceba que ao clicar todos os elementos iram ficar de forma agrupados , ou seja, iram se unir para que fique minimizado em um único grupo, como pode observar na imagem abaixo:
Selecionando o modo de edição no terceiro ícone no menu superior, perceba que o mapa expandiu todos os elementos para que seja possível editar qualquer elemento clicando em cima do mesmo:
Para começar a desenhar os elementos basta selecionar o elemento que será inserido no projeto, para isso posicionamos o cursor do mouse na barra lateral direita, onde encontramos os elementos que podem ser inseridos e ao clicar em um deles o modo desenhar é ativado, onde vamos poder coloca-lo na posição onde o mesmo vai estar no mapa, após o ter saído do modo desenhar, se clicar no ícone modo desenhar, irá continuar desenhando a partir do último elemento que foi adicionado no projeto, ou seja, se foi adicionando uma caixa de emenda por exemplo, ao clicar no botão irá da continuidade no mesmo elemento.
-
Voltar ao menu Fiber