Relatório de caixa FTTH

Para verificar o relatório de Caixa FTTH, você deve estar acessando Relatórios > Relatórios provedor > Relatórios Conexão > Relatório de Caixa FTTH.

2021-03-16 11-05.png
  • Caixa: Na opção caixa é possível estar verificando a quantidades de logins dentro da caixa juntamente ao transmissor que o mesmo está relacionado.
  • Transmissor: Na opção transmissor é possível ver a quantidade de clientes que estão vinculados ao transmissor.
  • Login: Nesta opção, é possível filtrar qual a caixa de atendimento o login está vinculado.

Ao clicar no botão Imprimir, o relatório será exibido conforme modelo abaixo, trazendo as informações da Caixa de atendimento, o seu Transmissor, qual a Capacidade inserida nesta caixa e a quantidade de Portas disponíveis da mesma:

2021-03-16 11-07.png

Clicando na opção Imprimir por Transmissor, é apresentado um relatório contendo as informações agrupadas por Transmissor(Quantas caixas de atendimento estão vinculadas em cada transmissor).

2021-03-16 11-16.png

Temos também a opção para Imprimir Detalhado, onde o mesmo traz as informações mais completas referente á essa consulta. Separando pelas colunas de: Transmissor, Id Cliente, Sinal registrado na O.S, os Sinais Rx e TX, a Caixa de atendimento, Login, Mac ONU, a Porta em que o cliente está vinculado, e o seu Status.

2021-03-16 11-17.png

-

Voltar ao menu Relatórios Conexões