Requisição de Itens Patrimoniais

Para casos onde houver produtos do tipo patrimônio relacionados com a requisição, será aberto uma Requisição do tipo "Wizard" para informar quais são os patrimônios que foram destinados para esta requisição, caso contrário a requisição é finalizada normalmente, conforme o link requisição de materiais.

Para os patrimônios, são apresentadas as principais informações sobre a requisição, como por exemplo, a quantidade total de itens da requisição, a quantidade total de itens que sejam PATRIMÔNIO, a quantidade total de itens do patrimônio que devem ser adicionados para concluir a requisição, a requisição de origem, o almoxarifado de origem e destino além do status do wizard.

Vejamos como proceder com a requisição, caso haja itens do tipo patrimônio:

Passo 1/4:

Requisição patrimonio y.png

Para adicionar os itens patrimoniais correspondentes clique em Próximo, terá a opção de inserir um produto, ao clicar em próximo novamente neste momento devem ser adicionados os patrimônios correspondentes a requisição, esta ação pode ser feita de forma manual clicando em Novo, tendo acesso a opção de inserir qual item patrimonial irá transferir, sendo que neste momento deve-se aparecer para o usuário que esta fazendo a confirmação da requisição apenas os itens que foram inseridos na mesma, ou seja (se inserir item 143 e 144 só deve aparecer a etiquetas vinculadas a estes itens), após clicar em Novo.

Passo 2 e 3/4:

1 patrimonio requisição.png

....

2 patrimonio requisição.png

.....

3 patrimonio requisição.png

....

4 patrimonio requisição.png

Passo 4/4:

Depois de adicionar os patrimônios correspondentes, basta clicar em Próximo e em seguida em Concluir.

5 patrimonio requisição.png

Com isto então, será gerado uma transferência conforme imagem abaixo:

6 patrimonio requisição.png
Obs: O usuário que estiver confirmando a requisição pode ter um almoxarifado relacionado ao usuário ou não.

Se não possuir almoxarifado ao clicar na tecla F2 ou pesquisar na lupa aparecerão todos os almoxarifados que estiverem cadastrados no sistema.

Se possuir almoxarifado relacionado como principal no cadastro de usuário, só irá aparecer o seu almoxarifado para escolha e inserção.

-

Retornar ao menu Estoque

Voltar ao menu Patrimônio.