Resposta de Grupo no plano de Velocidade

Recentemente foi implantado no IXC, o menu Resposta de Grupo em Planos de Velocidade.

Você pode acessar esse novo menu pelo caminho: Sistema > Provedor > Planos de velocidades, seleciona o plano e clique em Editar. Seguir até a aba Resposta de Grupo.

Sistema - Provedor - Planos de velocidades - Novo.png

Dentro de Planos de Velocidade procure a aba Resposta de Grupo:

Plano de velocidade - Resposta de grupo.png

Selecionando essa aba, você verá as seguintes informações:

Captura de tela de 2019-09-16 14-42-04.png

Nessa aba ficará listado os atributos referentes a velocidade, portanto todos os clientes vinculados a esse plano serão autenticados com esse perfil de velocidade. Cada atributo é correspondente ao seu concentrador, e eles são enviados de acordo com as configurações feitas na aba Perfil para Roteadores:

Plano de velocidade - Perfil para roteadores2.png
  • Roteador Juniper

No roteador Juniper, se habilitado o campo Usar atributo de do perfil ele cria o atributo com o ERX-Service-Activate:1 e ERX-Service-Activate:2 de acordo com o nome do profile informado.

  • Roteador Huawei

No roteador Huawei os atributos gerados são Huawei-Input-Average-Rate e Huawei-Output-Average-Rate, além do Huawei-Qos-Profile-Name caso for habilitado o Usar parâmetro QoS profile.

  • Roteador Accel

No roteador Accel, quando habilitado o campo Gera parâmetros de plano Accel-ppp são gerados os atributos PPPD-Upstream-Speed-Limit e PPPD-Downstream-Speed-Limit como os valores delimitadores para aquela plano. Além dos atributos Cisco-AVPair.

  • Roteador Cisco

No roteador Cisco, se ativado o campo Ativar parâmetro cisco ele gera os atributos Cisco-AVPair com os nomes correspondentes ao Cisco Police Upload e Cisco Police Download.

-

Voltar ao menu Planos de velocidade