Visualização de rotas dos Colaboradores

Dentro do InMap Service, é possível estar visualizando a rota que seus colaboradores fizeram no dia atual, nos últimos 3 dias, ou na última semana. Porém para isso funcionar, primeiro é necessário que possua um rastreador integrado e funcionando no cadastro deste colaborador. É aconselhável que o rastreador utilizado seja o aplicativo Traccar, pois o mesmo pega as localizações direto do celular o técnico. Para visualizar como integrar esse aplicativo ao IXC, basta clicar aqui, que será direcionado ao material.

Após realizar a integração, basta pegar o número do Identificador do dispositivo, e colar no campo IMEI do rastreador do cadastro do colaborador.

2021-03-05 10-40.png

Após já possuir o rastreador integrado, dentro do InMap Service, vai estar mostrando o ícone do colaborador no mapa, na sua última posição registrada pelo sistema. Para visualizar a rota que o mesmo realizou, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o mesmo, e em seguida clicar em Exibir histórico de posições.

2021-03-05 10-40 1.png

Por padrão o sistema já traz habilitado a rota que o seu colaborador fez no dia atual, mas caso desejar, no fim da página é possível estar alterando para visualizar nos últimos 3 dias, ou nos últimos 7 dias.  

2021-03-05 10-41.png

-

Voltar ao menu Service