Como corrigir filial dos logins

Revisão de 15h38min de 12 de janeiro de 2022 por Maiara Vidori (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Esta opção é relevante para a sincronização de ambos (filiais/logins), caso necessite de relatórios que tragam informações de contratos e logins pela mesma filial. Você pode estar inserindo informações nos filtros personalizados, ou deixar as informações sem preenchimento, para puxar todos que estão com a informação divergente no sistema. Acesse o menu Rotinas provedor > Rotinas provedor. Seguir até a aba Filtros Contrato, conforme imagem abaixo:

1 corrigir filial .png

Para corrigir esta informação caso no contrato esteja uma filial e no login a filial diferente do contrato, acesse o campo Senha, na aba Filtros Contrato, preencha a senha e clique no botão Corrigir filial dos logins.

2 corrigir filial login.png

Ao clicar no botão irá trazer duas opções Corrigir Logins (Simular), para fazer a simulação de quais logins mudariam a informação, e o Corrigir logins (Executar), para executar esta ação no sistema, conforme imagem abaixo:

3 filial login corrigir.png

Ao clicar na opção Executar irá abrir um informativo clique em OK:

4 filial informativo login.png

Será aberta a rotina automática que buscará os contratos e logins com divergências de filiais, no qual irá sincronizar conforme imagem abaixo:

5 rotina filial login.png

Após terminar a rotina de correção, todos os logins serão alterados para a mesma filial do contrato, realizada com sucesso.

-

Voltar ao menu Rotinas provedor.