Integração API Banco do Brasil

Revisão de 09h58min de 7 de dezembro de 2021 por Amanda I (discussão | contribs) (Criou página com ''''Contratação da Integração com APIs Bancárias''' A integração com as APIs bancárias (Sicredi, Sicoob, CrediSIS e Banco do Brasil) foi desenvolvida com o objetivo de...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Contratação da Integração com APIs Bancárias

A integração com as APIs bancárias (Sicredi, Sicoob, CrediSIS e Banco do Brasil) foi desenvolvida com o objetivo de facilitar a gestão financeira de sua empresa, com essa integração, você não precisará enviar arquivos de remessa ou processar retornos em seu sistema, tudo é feito automaticamente, boletos são registrados em no máximo 1 hora já ficando disponível para pagamento. Entretanto, diferente de outros gateways de pagamento como (Gerencianet, Widepay, Juno, GalaxPay), com as APIs: Sicredi, Sicoob, CrediSIS e Banco do Brasil, não temos uma parceria concretizada, o que significa que toda atualização ou ajuste necessário gera um custo e fica em nossa total responsabilidade, não tendo um suporte ou auxilio dos bancos citados. Por conta disso, para adquirir a ferramenta será cobrado um valor adicional em sua mensalidade (consulte valores com nosso suporte) que será usado para manter a integração na melhor condição possível.

OBS: Será criada uma NOVA carteira de cobrança, e você passará a gerar os novos boleto por ela, pra somente esses boletos serem automatizados. Carteiras de remessa e retorno já existentes, não se alteram e o funcionamento permanece o mesmo.

É possível também utilizar o PIX, para boletos gerados por essa carteira de cobrança, utilizando o tipo de impressão boleto + fatura detalhada, o Qrcode do PIX é impresso juntamente com o boleto, e se caso usar algum outro tipo de impressão, pode-se acessar a central do assinante e gerar o Qrcode do PIX por lá.

Para integrar abra um atendimento no SAC - Parametrização e Homologações de carteira de cobrança, que nossos técnicos irão lhe auxiliar nas configurações necessárias.

-

Voltar ao menu API Banco do Brasil