Projeto de Execução

Revisão de 17h42min de 19 de janeiro de 2022 por Paulo Fernando Vedovatto (discussão | contribs) (Criou página com 'O projeto de Execução possibilita o cadastro prévio de elementos na documentação de rede. Estará associada à Ordens de Serviço, auxiliando na orientação na execuçã...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

O projeto de Execução possibilita o cadastro prévio de elementos na documentação de rede. Estará associada à Ordens de Serviço, auxiliando na orientação na execução da atividade. O técnico poderá estar consultando e ajustando os elementos da documentação durante a instalação. Após a conclusão da ordem de serviço, utilizando a mesclagem, os elementos inseridos no projeto de execução, serão inserido efetivos na documentação da rede no Fiberdocs.

Para habilitar o projeto de execução, é necessário verificar quais os Assuntos das Ordens de Serviço que poderá criar essa documentação. Para configurar, irá acessar o menu Suporte > Cadastros > Assuntos, irá selecionar o assunto desejado e editar o cadastro. Na aba Parâmetros O.S, o campo Habilitar Projeto de Execução, irá selecionar para que nas ordens de serviço com o esse assunto, seja possível a documentação do projeto execução. Habilitando essa opção, irá listar um novo campo de Mesclar Projetos de Execução automaticamente ao finalizar a O.S. Esse campo serve para que ao finalizar a ordem de serviço, o sistema automaticamente mescle os elementos, criando-os definitivo na documentação de rede no Fiberdocs.