Rotina de alteração de Tipo de Cobrança em Massa

Revisão de 14h13min de 5 de janeiro de 2022 por Paulo Fernando Vedovatto (discussão | contribs) (Criou página com 'Para alterar o Tipo de Cobrança de vários contratos ao mesmo tempo, é necessário acessar menu Relatórios > Relatórios provedor > Relatórios Contratos > Relatórios cont...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Para alterar o Tipo de Cobrança de vários contratos ao mesmo tempo, é necessário acessar menu Relatórios > Relatórios provedor > Relatórios Contratos > Relatórios contratos.

Essa alteração respeitara os campos na aba filtros: Status do contrato; status do acesso, datas de ativação inicial e final do contrato, dias fixo de vencimento inicial e final, cliente inicial e final, filial, tipo de cobrança, carteira de cobrança, cidade, plano de venda.

Na aba Outros filtros: Tipo de pessoa, tipo condição de pagamento, gera financeiro automático, bloqueio automático, aviso automático, tipo de documento.

Após inserir os filtros desejados, na aba 'Troca de Carteiras / Tipo de cobrança'. No campo Novo Tipo de Cobrança vincule o novo tipo desejado.

Para finalizar o processo, clique no botão Rotinas > Rotina troca tipo de cobrança (simular)m que ira possibilitar a visualização dos contratos que serão alterados para conferência. A opção Rotina troca tipo de cobrança (executar), realizará a mudança efetivamente.


OBS: Ao iniciar a execução da rotina, lembre-se de apenas fechar a aba quando a rotina estiver concluída.

-

Retornar para Relatório contratos