Agora será possível visualizar todas as interfaces Wi-Fi do roteador ou ONT do cliente final pelo sistema IXC, com a integração do ACS. Isso permitirá uma gestão mais eficiente das configurações, como ajuste de senhas e nome do Wi-Fi. Anteriormente, o sistema permitia a edição de apenas duas interfaces Wi-Fi, o que gerava algumas limitações. Com essa melhoria, agilizamos o processo de atualização das informações das interfaces Wi-Fi, tornando-o mais eficaz e preciso.
Com essa melhoria será lembrado ao usuário do sistema que existe uma ONU vinculada no login quando tentar inativar o login. Esse lembrete gera algumas opções para o usuário informar o que deseja fazer com a ONU, assim mantendo apenas registros ativos na OLT.
Ajustado autorização em massa com OLT ZTE C300 - Versão 78.73.3
O sistema não estava conseguindo ler o PON-ID da OLT para fazer o provisionamento em massa, com isso não era possível autorizar todas as ONUs de uma só vez. Por isso, foi corrigido esse problema e testado a autorização com a ZTE C300, funcionando normalmente após a correção.
Ajustado autorização em massa na OLT Fiberhom ANM/UNM - Versão 78.73.3
O sistema não estava conseguindo ler o PON-ID da OLT para fazer o provisionamento em massa, com isso não era possível autorizar todas as ONUs de uma só vez. Por isso, foi corrigido esse problema e testada a autorização com a FIBERHOME com ANM/UNM, funcionando normalmente após a correção.
Aplicado correção para não permitir vincular um login desativado na ONU - Versão 78.79.1
O sistema permitia vincular uma ONU em um login inativo, dessa forma o sistema estava permitindo vincular registros incorretos.